Fernanda Souza e Luan Santana comandam novo programa musical da Globo e Multishow

 

Um programa inteiro para todo mundo cantar junto. Assim será o “SóTocaTop”, nova atração da Globo que deixará as tardes de sábado ainda mais musicais a partir deste sábado (14). Sob o comando de Fernanda Souza e Luan Santana, e com direção artística de Raoni Carneiro, o programa receberá artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo em seu palco o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet através de rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional.

O palco do “SóTocaTop” será um reflexo de tudo o que as pessoas ouvem e terá a energia do Brasil, com sua grande diversidade de sons e artistas. Os sucessos que estarão no palco sairão de rankings semanais, estabelecidos a partir da análise do cruzamento de dados de várias plataformas utilizadas pelo público, que incluem monitoramento das rádios e dos ambientes digitais.

A partir daí, a cada semana, o programa faz um recorte, levando para a TV as canções ou artistas que mais se destacaram nas rádios e na internet neste período. Pode ser um ranking das músicas ou artistas mais tocados na web. Ou um com os artistas e sucessos mais ouvidos na rádio, separados por gênero e regiões. Com isso, o ‘SóTocaTop’ não apresentará um só tema, mas mostrará ao público vários sucessos na mesma edição.

Além de apresentar as músicas mais ouvidas da semana, o programa terá a ‘Aposta da Semana’, que abrirá espaço para novos nomes que estão despontando no cenário musical, ou ainda os lançamentos de artistas já consagrados. Uma vez por mês, o “SóTocaTop’ será especial, com a apresentação das músicas mais tocadas no período, consolidando as performances apresentadas nas semanas anteriores.

O “SóTocaTop” estreia em 14 de julho, às 15h e tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza. O programa estreia também no dia 13 de julho, às 21h15 no Multishow, que será exibido antes, às sextas-feiras.

Fonte: vcfaztv