Comedy Central traz segunda temporada de “Teachers”

O Comedy Central estreia a segunda temporada de “Teachers”. A série gira em torno do cotidiano de seis professoras em uma escola primária e seus problemas pessoais, com o objetivo de conseguir conciliar, ou não, as duas vidas de cada uma: pessoal e profissional. Elas seguem com o desafio de moldar a mente de seus jovens estudantes, mesmo que suas próprias vidas não estejam no lugar.

A segunda temporada mostra a Sra. Bennigan (O’Brien), inocentemente, correndo atrás de um superpai (interpretado por Ryan Caltagirone), Sra. Watson (Lambert) em um relacionamento inesperado, Sr. Andler (Thomas) e Sra. Feldman (Freedman) lidando com um aluno na escola, Sra. Snap (Colloton) procurando a biblioteca esquecida, Sra. Cannon (Barlow) descobrindo um artista prodígio e tem até mesmo um episódio inteiro passado nos anos 1940.

As professoras são criadas, produzidas e estreladas pelo grupo de improvisação ‘The Katydids’, composto por seis mulheres: Caitlin Barlow, Katy Colloton, Cate Freedman, Kate Lambert, Katie O’Brien e Kathryn Renée.

A 2ª temporada de “Teachers” estreia dia 19 de abril, às 00h30 no Comedy Central.

 

Fonte: Vcfaz.tv